in

10 dicas para perder peso rapidamente

Como perder peso rapidamente ?

sHoje vamos falar sobre um assunto importante, vida saudável através de emagrecimento rápido. É essencial que nosso corpo esteja sob controle se aspiramos ter uma vida saudável. Para que está acima do peso e deseja tirar aqueles quilos extra seguem 10 dicas que você pode adotar para emagrecer e entrar na medida certa.

  1. Beba mais água. É essencial que você beba pelo menos 2,5 litros de água por dia.
  2. No café da manhã faça opções mais leves, coma um abacate ou procure frutas com muita água como: maça, pera, ameixa, morangos e parecidos. Coma-as puras ou coloque um pouco de creme de leite.
  3. Opções para o almoço: Foque na montagem do seu prato num self-service ou em casa comidas como carne, frango, ovos, saladas (preferencialmente folhas verdes)  evite grandes quantidades de arroz e feijão. Utilize sempre que possível arroz integral.
  4. Bebidas para cortar: Sucos de caixa ou lata e refrigerantes. Beba água ou água com gás, sucos de polpa ou direto da fruta. Evite sucos de laranja. Bebidas alcoólicas evite todas mas se tiver que beber tenha preferência por vinhos ou espumantes que tem menos carboidratos.
  5. Comidas para cortar: Os Carboidratos são os vilões que  te levam a engordar então diminuí-los é essencial para o sucesso da perda de peso. Evite: pães, biscoitos e bolachas, massas, batatas, frituras e doces.
  6. Opções de Janta: É a hora mais importante da dieta para evitar carboidratos então fique com opções leves como peixes, frango, saladas, quem sabe uma omelete. Nos primeiros dias você estranha a falta de carboidratos mas em poucos dias ficará acostumado e seu apetite diminuirá.
  7. Cuidado com cafés processados: Cafés como nespresso e dolce gusto e similares as vezes podem conter quantidades absurdas de açúcar e carboidratos. Portanto sempre verifique. Uma alternativa é chá e café preto tradicional.
  8. Lanches: Busque opções alternativas como gelatinas zero e frutas. Sobremesa não se deve comer todos os dias.
  9. Jejum: Com moderação experimente o hábito de 1 ou duas vezes na semana efetuar jejum pulando uma refeição como café da manhã ou almoço. Claro se isto não for causar nenhum prejuízo a sua saúde.
  10. Esforço: Lembre-se você quer emagrecer então dê seu melhor, comer do jeito de sempre e esperar resultado é complicado né ? Quantas vezes você já disse que ia emagrecer, fazer dieta e não deu em nada ? Mude isso.

Lembre-se de sempre procurar um profissional como um nutricionista e/ou médico para buscar o mais adequado a você. Emagreça com saúde.

As 10 Cervejas mais vendidas do Brasil

Os 10 criminosos mais procurados pelo F.B.I