in

As 10 Mortes mais bizarras da história

A décima morte com certeza é a mais tosca e bizarra que já vimos.

1 –  Francis Bacon

Tentando provar que era possível conservar uma galinha no gelo da mesma forma que era feito com sal. Ele não observou as condições do tempo que estavam severas adquiriu uma pneumonia e morreu.

2 – Horrace Wells

Uso de anestésicos. Era um dentista famoso que se viciou em clorofórmio e acabou sucumbindo a uma overdose fatal de seus experimentos.

3 – Tycho Brahe

Não chegou no banheiro a tempo. Sua bexiga estourou e morreu de infecção. Ele também foi uma astrônomo famoso que “abriu” caminho para Newton formar a teoria da gravidade.

4 – Átila o Huno

Sangramento Nasal. Conta a história que ele estaria extremamente bêbado e seu nariz começou a sangrar e alcoolizado acabou se afogando em seu próprio sangue.

5 – Ésquilo

Uma águia largou uma tartaruga em sua cabeça.

Foi um dramaturgo da Grécia Antiga. É reconhecido frequentemente como o pai da tragédia, e é o mais antigo dos três trágicos gregos cujas peças ainda existem.

6 – Rei Adolf Frederick da Suécia

Morreu de tanto comer. Ele num jantar real começou mais de 14 porções e morreu de problemas de digestão.

7 – Grigori Rasputin

Afogado após ser esfaqueado, baleado, envenenado e espancado.

8 – Isadora Duncan

Estrangulamento e Pescoço quebrado. Seu lenço de pescoço agarrou numa roda do carro que estava viajando e a estrangulou instantaneamente.

9 – Christine Chubbuck

Suicídio em TV aberta. Ele disse “In keeping with Channel 40’s policy of bringing you the latest in blood and guts, and in living color, you are going to see another first: an attempted suicide.”

“Trazendo a você as notícias do canal 40 sobre sangue e vísceras e em cor vocês verão uma novidade: Tentativa de suicídio” Pegou um revolver de sua cabeça e se matou com um tiro na têmpora.

10 – Sharon Lopatka

Se voluntariou para ser torturada e morta. Ele era uma empreendedora de internet e uma doida. Ela procurou por alguém que a torturasse e a matasse para gratificação sexual de ambos, depois de muito procurar encontrou Robert Frederick Glass que acabou sendo condenado por homicídio e posse de pornografia infantil.

10 Melhores séries de todos os tempos

Os 10 Sites mais acessados da internet