in

Os 10 filmes mais violentos de todos os tempos

Quais são os filmes mais violentos de todos os tempos ?

Gosta de filmes de violência e terror ? Aqui vai uma lista com alguns achados raros e outros mais clássicos e conhecidos para você assistir.

Está lista não é para quem é fraco do estômago e do coração. A maioria dos filmes é extremamente gráfico e abusa do que temos de tolerância para violência. Mas se você se acha apto siga em frente.

1 – Meu ódio será tua herança – 1969

meu-odio-sera-tua-heranca

É um filme controverso, possui muitas cenas filmadas em câmera lenta. O filme retrata o fim do velho oeste e dos tempos de cowboy. A biblioteca do congresso americano chegou a selecionar o filme para catálogo pela sua importância cultural, histórica e estética.

2 – Holocausto Canibal – 1979

holocausto-canibal

É um filme apelativo de terror, são cenas fortíssimas que causam repúdio imediato de quem vê. Foi filmado na Amazônia e conta a saga de 4 documentaristas que adentram a selva para filmar tribos indígenas. Este filme chegou a ser banido do Reino Unido.

3 – Mártires – 2008

martires-o-filme

Tortura, terror e mais. É de fazer o estômago doer. Na França foi o primeiro filme a receber a classificação de violência mais alta a 18+.

4 – Rambo – 2008

rambo-2008

Violência por todo filme, mas os últimos 20 minutos deste clássico são super violentos. Vale a pena rever toda saga do Rambo.

5 – Ichi The Killer – 2001

IchiTheKiller

o Japão, Anjo, um chefe da máfia Yakuza, desaparece com três milhões de yens. Os membros de sua gangue, liderados pelo masoquista Kakihara, iniciam uma busca, mas a agressividade de seus métodos sangrentos aborrece os membros de outra gangue. Para complicar ainda mais, Kakihara contrata o misterioso matador Ichi, um assassino psicopata com uma infância obscura e secreta, que é controlado por um policial aposentado. Agora será provado para todos que o inferno realmente existe.

6 – RoboCop – 1987

robocop-1987-violencia

Parece estranho RoboCop estar nesta lista, mas essa versão original de 1987 é particularmente violenta e gráfica.

7 – Assassinos por Natureza – 1994

assassinos-por-natureza

Violência sexual, garrafadas no rosto, assassinato em série. O nome faz jus ao filme. O começo do filme se tornou um marco chocante. Algumas partes inclusive tiveram que ser cortadas para permitir o lançamento do filme.

8 – O Albergue 2 – 2007

o-albergue-2

O Albergue 2 forçou os limites do que aguentamos ver. Agulhas na orelha, violência contra crianças, serras elétricas… Se você curte filme de terror vale a pena ver. Não é para os fracos.

9 – Jogos Mortais VI – 2009 

jogos-mortais-6

Este ultrapassa o limite de violência dos outros 5 antecessores. A palavra carrossel ganha um significado novo depois deste filme.

10 –  Cannibal – 2005

Cannibal2005

Um castelo de carne humana. Fez meu estômago ficar do avesso no dia que assisti este filme.

Comente! Qual o pior ? Faltou algum ?

8 sinais de que você pode estar grávida

Os 10 maiores sistemas de metro do mundo