in

Os 7 piores serial killers Brasileiros

Assassinos em série ou serial killers são criminosos que atuam com certa frequência e geralmente seguindo um MO – Modus Operandi (modo de operação). Alguns também costumam ter uma “assinatura” de seus crimes.

Os Estados Unidos tem a maior incidência registrada de seria killers mas no Brasil também temos casos deste tipo de criminosos.

Segue os 7 mais famigerados assassinos em série brasileiros.

7 – Bandido da Luz Vermelha

João Acácio Pereira era morador de Santos – SP e a noite customava ir a capital São Paulo para cometer assaltos. Usava um lenço vermelho para cobrir o rosto e uma lanterna vermelha.Era fascinado por filmes de faroeste e gostava de imitar o rei Roberto Carlos.

Ele não é um serial-killer típico mas cometeu 4 assassinatos ao longo de seus assaltos. Ele está na lista pela notoriedade no Brasil. Passou 30 anos preso e morreu logo depois de sua soltura numa briga de bar.

6 – Chico Picadinho

Matou e esquartejou duas mulheres para se livrar dos corpos. Nome real é Francisco Costa Rocha e atuava como corretor de imóveis. Matou a primeira vítima foi preso e solto. Matou a segunda vítima e está preso até hoje.

5 – O maníaco de Goiânia

Ele falou que havia uma raiva incontrolável dentro dele, essa seria a justificativa para o assassinato de 39 pessoas. Thiago Henrique Gomes da Rocha disse a justiça que sua raiva vem de abusos sofridos quando criança e desgostos ao longo da vida. Os seus crimes foram cometido entre 2011 e 2014.

Está preso aguardando julgamento e sua defesa pede absolvição alegando que ele é doente mental.

4 – O maníaco do parque

Fingia ser scouting de modelos, ele enganava mulheres para violenta-las e enforca-las.

Foram 9 vítimas entre 1997 e 1998. Foi preso e condenado a 147 anos de prisão, recebeu milhares de cartas de amor e se casou uma de suas admiradoras.

3 – Pedrinho Matador

Um dos piores, senão o pior serial killer brasileiro. Matou 71 vítimas incluindo o pai a quem literalmente arrancou o coração.

Começou a matar aos 14 anos e não parou mais. Por vingança chegou a matar 7 pessoas e deixar 16 feridas em um casamento. Com 18 anos foi preso em 1973 e foi condenado a 128 anos de prisão. Dentro da cadeia matou ao menos 47 outras pessoas. Está vivo e cumprindo pena mas pode vir a ser solto em 2019.

2 – O Vampiro de Niterói

Matou, violentou e bebeu o sangue de 13 meninos.

Marcelo da Costa Andrade atraia as crianças a lugares ermos e as violentava e ficava com elas a noite toda, pela manhã as sufocava e bebia seu sangue com intuito de ficar mais belo e puro como suas vítimas. Está preso e vive num hospital psiquiátrico.

1 – O esquartejador de crianças

Matou e confessou o assassinato de 42 garotos. Ele abusava e removia os órgãos sexuais de suas vítimas.

Mecânico, Francisco das Chagas Brito fez suas vítimas entre 1989 e 2003 no Pará e no Maranhão. Suas vítimas tinham entre 4 e 15 anos apenas. Foi condenado a 400 anos de prisão mas segue em julgamento por outros assassinatos.

10 dicas para vencer a procrastinação

As 10 Cidades mais violentas do mundo